ESPERANÇA e ESTRATÉGIA na mater/paternidade atípica

By Kerol | Blog

Esperança e Estratégia: os dois grandes segredos para uma mater/paternidade atípica mais positiva e leve.

Se você nos acompanha nas redes sociais (Instagram, Facebook e Youtube), já deve ter nos ouvido falar que toda mãe ou pai de criança com deficiência tem uma necessidade básica: ESPERANÇA. Sem esperança, não temos força, ânimo ou perseverança para lidar com as várias responsabilidades acerca dos cuidados com nosso filho ou filha. 

Toda mãe ou pai atípico tem uma necessidade básica: ESPERANÇA. É ela que nos dá força, ânimo e perseverança para viver e amar a mater/paternidade atípica.


A esperança é necessária em qualquer fase: não importa se você acabou de se tornar uma mãe ou pai atípico ou se você já está nesta estrada há algum tempo. Seja como for, a esperança é uma necessidade básica na mater/paternidade atípica. No entanto, ela não pode vir sozinha. Ela precisa vir acompanhada de ESTRATÉGIA.


Se a Esperança é o “motor” que vai nos fazer encarar melhor os desafios da mater/paternidade atípica, a Estratégia vai nos ajudar a:

  • encontrar soluções;
  • amenizar dificuldades;
  • criar novas possibilidades com as quais nem sonhávamos antes. 

Pensando nisso, queremos te convidar para nossas Lives semanais no Instagram e no Youtube. Reserve na sua agenda: toda segunda-feira, 20hs (horário de Brasília), tem Live no Canal Mater & Pater PLUS sobre temas relacionados à mater/paternidade atípica. Veja só alguns assuntos que já abordamos:

  • Vida pessoal da mãe ou do pai atípico;
  • Vida profissional após a chegada da criança especial;
  • Finanças e mater/paternidade atípica;
  • Relacionamento com a criança, e muitos outros. 

Além disso, ainda há convidados especiais e materiais extras de presente para você.

Gostaria de sugerir algum tema? Escreva para nós! Sua sugestão pode virar uma Live que pode transformar sua maneira de enxergar a mater/paternidade atípica.

PS: Quer começar agora mesmo a enxergar sua mater/paternidade atípica de forma mais positiva, leve e ao mesmo tempo estratégica? Baixe nosso livro gratuito aqui: www.materpaterplus.com.br/ebook

About the Author

%d blogueiros gostam disto: